Espaços de coworking trazem mais rendimentos para seu negócio

Você sabia que espaços de coworking trazem mais rendimento para sua empresa?

Partindo do ponto de vista do fluxo de caixa, espaços de coworking são ideais para empresários que buscam por um ambiente profissional sem terem que arcar com os altos custos para manter uma estrutura eficiente.
Quem concorda com a afirmação é Sandra Polucena, diretora da Check Consultoria, uma das empresas localizadas no XPTO coworking em Joinville. “A possibilidade de ter um espaço profissional e acessível fez com que meus rendimentos aumentassem muito", conta.

Espaços de coworking = estrutura profissional

Um dos grandes motivos para trabalhar em coworking é não precisar arcar sozinho com toda a estrutura de um espaço de escritório privado, como móveis, utilitários, taxas adicionais de serviço de locação e eletrodomésticos (máquina de café, geladeira, micro-ondas, entre outros.).
"Se eu fosse alugar um espaço, contratar internet, mais os custos de luz, limpeza e recepção, com certeza não teríamos a estrutura que temos hoje", comenta Sandra.
Quando se fala em estrutura profissional, é importante destacar que em espaços de coworking a manutenção e limpeza das instalações, isto é, o gerenciamento do prédio, fica por conta do próprio coworking. Adicionalmente, empresas que estão localizadas em coworking, como a Check Consultoria, têm flexibilidade caso queiram crescer, pois é possível adicionar membros da equipe a qualquer momento sem os custos e o comprometimento do espaço de locação comercial.

Espaços de coworking = acessíveis financeiramente

Como contou Sandra, os rendimentos da sua empresa aumentaram ao utilizar uma sala na XPTO. Além de não precisar bancar uma estrutura e pagar contas de internet, luz, água, telefone, energia, IPTU, entre outras, não existe a necessidade de assumir um compromisso de longo prazo (como contratos de aluguéis, por exemplo).
Bons espaços de coworking oferecem planos que atendem às mais diversas necessidades e aos mais variados caixas. “Os espaços XPTO possuem os valores de acordo com a realidade da minha empresa”, fala Sandra.
Caso você queira saber mais ou tenha interesse em entender como é trabalhar em um coworking, venha conhecer a XPTO, um espaço com o propósito de impulsionar pessoas e gerar excelentes negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhore seus negócios: como escolher a localização da empresa?